Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

coitadinhodocrocodilo



Quinta-feira, 30.05.13

O tempo da espera

Mais um dia de apresentação quinzenal. Mostrar a identificação, ouvir o som do carimbo a espancar a folha. Mais um dia sem trabalho, nem perspectivas. Com uma série de cursos na forja e um plano B a estalar a qualquer momento, o tempo escasseia e, por incrível que pareça, a imaginação também. Tenho que repousar uns dias para que consiga voltar a ver uma saída airosa desta auto-estrada inacabada. Eu páro e repouso, mas a vida e o tempo não têm a gentileza de parar comigo. Nada fica à minha espera, à espera do tempo para ter tempo. À espera que a minha espera tenha tempo para esperar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por coitadinhodocrocodilo às 15:15


1 comentário

De Fernando Pereira a 30.05.2013 às 21:54

Feliz. Ou pelo menos não pareço triste.
Sou. Mas hoje não estou. Não sei porquê, nem sequer se devia não estar. Acho que não. Que tenho tudo, ou não tendo, Pelo menos tenho mais e melhor. Acho. Não estou, mas sei que de um momento a outro, Volto a estar. E um dia, saberei porquê. Também não importa. Porque afinal basta ser. E sou.Há dias assim, em que tudo parece não ser suficiente. Em que me sinto ausente, não sei onde, mas não perdido. Há dias em que quero tudo, tudo tendo, mas não sentindo que o tenho. A noite há-de vir e amanhã outro dia também. E acredito que volto a ter tudo, mesmo que não tenha. Não é fácil ser não se sentindo sempre estar. Mas sou, não tenho dúvidas.

Todos temos dias de confusão, mas não de dúvidas.Não tenhas dúvidas, porque tenho a certeza que um dia o sol irá brilhar só para ti. E o que tens é já muito. Talvez não tenhas distanciamento para te aperceberes. Talvez eu não tenha proximidade suficiente para saber que afinal o brilho que acho que tens talvez seja pouco. Mas não me parece, o brilho existe e é visível da Lua!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031