Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

coitadinhodocrocodilo



Terça-feira, 15.01.13

O melhor amigo da mulher

O melhor amigo do homem já toda a gente sabe que é o cão. Mas e o melhor amigo da mulher? É o gato? Não me parece. Eu reflecti bastante sobre o tema, até que cheguei a esta conclusão: o melhor amigo da mulher é… uma amiga: a sebenta.

Vamos discorrer sobre o assunto. Porquê uma sebenta ??? A sebenta, todos sabemos, é um bloco de folhas. Neste caso, vamos imaginá-la com folhas lisas, convidativas ao desenho. Passo agora a dar exemplos concretos da serventia de uma sebenta:

Cena I

A mulher pensa num fim-de-semana romântico, a dois… O homem verbaliza: “Vamos acampar!”. Em vez de rebentar de cólera, a mulher decide, simplesmente, puxar da sebenta e fazer-lhe um desenho!

Cena II

A mulher está triste, por um motivo bastante óbvio para qualquer ser do planeta Vénus, e liberta uma lágrima. Comentário masculino: “O que é que tens?!”. Em vez de rebentar de raiva, a mulher decide, simplesmente, puxar da sebenta e fazer-lhe um desenho!

Cena III:

A mulher suspira: “Achas que estou mais gorda?”. O homem ignora o comentário e não responde. Em vez de rebentar de ira, a mulher decide, simplesmente, puxar da sebenta e fazer-lhe um desenho!

Cena IV:

A mulher quer construir uma vida a dois, ter um cão, um piriquito, quiçá filhos. O homem encolhe-se: “Não sei se estou preparado”. Em vez de rebentar de fúria, a mulher decide, simplesmente, puxar da sebenta e fazer-lhe um desenho!

Cena IV:

Homem e mulher já com filhos. O homem diz: “Ficarem com a tua mãe ou com a minha é igual!”. Em vez de rebentar de riso, a mulher decide, simplesmente, puxar da sebenta e fazer-lhe um desenho!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por coitadinhodocrocodilo às 12:15



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031