Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

coitadinhodocrocodilo



Quarta-feira, 05.12.12

Lifestyle

Há sempre gente que me pergunta o que faço durante o dia. Devem achar que me planto na sala a ver as manhãs da televisão ou ando a choramingar pelos cantos. Pior, a relembrar o tempo em que saía para trabalhar. Senti falta disso nas duas primeiras semanas em que fiquei em casa. Não por gostar de o fazer, mas por ser hábito diário.

Agora cultivo-me. Nunca tive tanto tempo livre para ler, estar actualizada, navegar na net e observar o lifestyle dos vizinhos. Cá para mim, estão todos desempregados!

Li que a Margarida Rebelo Pinto disse que tinha feito um downsizing do seu lifestyle. Eu cá não. Fiz um turning options ou um changing priorities. Passei de Client Assistant ou Account Manager para Kitchen Director e House Manager. Atenção, tenho um curriculum invejável na área da childcare, petcarehusbandcare. Tenho carradas de brevets. Sei pilotar tudo: fogões, aspiradores, máquinas de lavar, ferros a vapor. Até carros!

Sei escrever o meu nome completo em dezassete línguas e consigo dizer de cor a minha morada, incluindo a extensão do código postal, que nunca ninguém sabe! Já fiz workshops de malabarismo com esfregonas e de como usar uma vassoura sem ter a tentação de voar nela. Agora iniciei-me no blogging.

Estou a mostrar-vos que sei fazer Digital Marketing. Estou a vender os meus best skills como se fosse ouro de dezoito quilates. Não interessa se sou competente ou não, interessa que não tenho buracos no curriculum, tenho everests de sabedoria e iniciativa. Interessa que vendo a minha imagem (image selling) como sendo eu uma das últimas coca-colas do deserto. Downsizing… isso é para meninas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por coitadinhodocrocodilo às 09:54


7 comentários

De Célia Alegre a 05.12.2012 às 23:20

Patricia, estou fã do blog!! Parabéns pela escrita criativa, com pitadas de humor!! Bjos Célia

De Jorge Moura a 05.12.2012 às 23:51

Mais um texto muito bem escrito, pleno de oportunidade e de humor.
Parabéns!
Já está nos meus blogs favoritos.

De Tiago a 06.12.2012 às 22:48

Miúda, este está um espectáculo!

De Anónimo a 12.12.2012 às 10:05

Estou a adorar o teu blog! O teu sarcasmo é salutarmente viciante! Bjs

De Susana de Matos a 17.12.2012 às 19:00

Parabéns Patrícia!!! Adorei o teu blog. Admiro o teu optimismo e sentido de humor. Continua!
Beijocas

De Maria João Moreira a 17.01.2013 às 20:04

Lindo Lindo lindo !!!!!!!! Continua Patrícia, não me canso de rir;)))))))))))))))))

De Paulo Ferreira a 04.03.2013 às 20:46

Sem duvidas... Um dos meus preferidos :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031