Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

coitadinhodocrocodilo



Sexta-feira, 04.01.13

Parabéns!

O meu Miguel faz um ano. Há um ano atrás vociferava contra a expressão “horinha pequenina”, que alguém, com muito humor negro ou capacidade parideira, inventou. Nasceu ao som de Vivaldi, muito branco e com cara de Smurf. É o melhor que se pode dizer de um recém-nascido. Ninguém nasce bonito. Aliás, quando alguém olha para um bebé que acabou de nascer e comenta: “É lindoooo!”, ou é vesgo ou está a tentar que os pais não desanimem. Não dorme, mama de duas em duas horas, borra-se de duas em duas horas, chora de meia em meia hora, tem cara de joelho… mas é lindoooo. Yeh, right…

O Duarte está encantado porque a idade do irmão é, finalmente, contabilizada em anos. Isso e porque vai ter a casa cheia com a família, a família Decibel, que, fazendo jus ao nome, vai pôs à prova as paredes do prédio e os espelhos cá de casa. Festa rija, cigana, daquelas que duram 2 ou 3 dias!

Ainda não anda, o meu Miguel, também não fala, mas consegue entender-se com o cão, ralhar com o irmão, chamar pela mãe e pedir colinho ao pai. Também tem o dom de acordar toda a gente, todas as noites. O meu Migas faz um ano… e é lindoooo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por coitadinhodocrocodilo às 09:34


7 comentários

De VM a 04.01.2013 às 10:58

Tenho coscuvilhado a tua vida, resistindo sempre à tentação de dizer alguma coisa, mas hoje não poderia deixar passar em branco data tão especial, e resolvi revelar-me... eu sou aquela que tem rido e chorado com as tuas histórias, que gabo o teu espírito positivo, e que sinto ainda o abraço que trocamos naquele dia maldito, em que tu me reconfortaste ! Continuo a achar que deveria ter sido ao contrário! Parabens Miguel!!! Um beijo enorme cheio de qualidade! VM

De coitadinhodocrocodilo a 06.01.2013 às 19:48

"Mascarilha", ainda bem que te revelaste. Agradeço as tuas palavras e espero que tudo corra pelo melhor contigo. Um grande beijo, como mandam os critérios!

De Célia Alegre a 04.01.2013 às 22:47

Parabéns Miguel e papás!! Um dia feliz. Bjos

De RN a 05.01.2013 às 20:17

Muitos Parabéns Miguel!!! Muitas felicidades e muitos sucessos!! Bjs

De Patricia Cabral a 07.01.2013 às 12:09

Muito bom!!!!!! Adorei!!!!
Ass. A irmã da francesinha;-)

De Anónimo a 09.01.2013 às 21:30

Está lindo. Parabéns. E já não tem cara de joelho ! Acho que nunca teve! beijos

De filomena fernandes a 09.01.2013 às 21:38

Essa anónima aí atrás sou eu, a Filó. Não atino com esta coisa....bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031